Lira dos Betas no Blog #4

sexta-feira, 5 de março de 2021
Por: Jack White
 
Este texto foi publicado originalmente no Lira dos Betas. O Lira é a caixa de poesia da Liga dos Betas, com textos escritos pelos nossos membros. A parceria entre o Blog e o Lira faz com que toda a semana, a nossa programação seja iniciada com um toque de poesia. Agradecemos ao beta Jack White por autorizar a republicação!
 
Apaixonado por um Fantasma

Teus olhos verdes.
Teu sorriso encantador.
Tuas palavras bondosas.

Eu não queria me apegar
Eu não queria o teu amor
Mas aos poucos mudei
Por dentro, me sufoquei

E, sem avisos, você partiu
Deveria eu esperar?
Ou seria eu tolo por pensar
Que você ia voltar?

Mas sinto tua companhia
Em meus pensamentos
Em minha esperança
Em meus vãos sentimentos

É a tua ausência o motivo de minhas saudades?
Ou é apenas uma mera ilusão
De quem não quer acreditar em assombração?

É a tua ausência o motivo de minhas saudades?
Ou é apenas uma mera ilusão
De quem não quer acreditar em assombração?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog da Liga é um espaço para ajudar os escritores iniciantes a colocarem suas ideias no papel da melhor maneira possível.



As imagens que servem de ilustração para o posts do blog foram encontradas mediante pesquisa no google.com e não visamos nenhum fim comercial com suas respectivas veiculações. Ainda assim, se estamos usando indevidamente uma imagem sua, envie-nos um e-mail que a retiraremos no mesmo instante. Feito com ♥ Lariz Santana