Publique no blog!

Você escreveu um texto super legal (que está dentro de algumas das categorias do blog) e quer vê-lo aqui? Mande-nos uma cópia para o seguinte endereço de e-mail: comunicacao.ligadosbetas@gmail.com obedecendo as seguintes normas de envio: 



1. Estar em formado .doc ou .rtf.

2. Estar escrito em fonte Arial, tamanho 11, espaçamento entre linhas de 1,5 e justificado.

3. Ser um texto minimamente baseado em pesquisas e ter as informações das fontes pesquisadas ao final, obedecendo o formato:

Documentos digitais:
Nome completo do autor. Título do artigo ou livro pesquisado. Disponível em: Endereço do website (se houver) onde se encontra o artigo. Acesso em: (data que você acessou o artigo)

Ex: Michael (sem sobrenome). Fanfiction: Is Too A Proper Art Form! *Pokes Tongue Out*. Disponível em: <http://www.starwarsreport.com/2012/07/27/fanfiction-a-proper-art-form/ >. Acesso em: 23/01/2013

Documentos impressos:
Nome completo do autor. Título do artigo ou livro pesquisado. Nome do livro ou revista e, no caso de ser revista, o número.

Ex: Fernando Vallejo. Logoi: una gramática del lenguaje literario.

Obs: Para aqueles que conhecem, é preferível ter as referências escritas de acordo com as normas da ABNT.

Textos que não obedecerem as normas estabelecidas, serão imediatamente rejeitados pela Liga.

A seguir apresentamos algumas propostas de como escrever um texto para ser publicado no blog da Liga. Como acabamos de dizer, trata-se apenas de uma proposta. As formas de se escrever um bom texto são incontáveis. 






As imagens que servem de ilustração para o posts do blog foram encontradas mediante pesquisa no google.com e não visamos nenhum fim comercial com suas respectivas veiculações. Ainda assim, se estamos usando indevidamente uma imagem sua, envie-nos um e-mail que a retiraremos no mesmo instante. Feito com ♥ Lariz Santana