Disclaimer



1. Todas as postagens divulgadas no blog são de responsabilidade dos seus respectivos autores. O blog da Liga é apenas um veículo de compartilhamento de informações para ajudar os escritores iniciantes, e não temos nenhum problema em publicar opiniões diferentes, por vezes contraditórias. Não acreditamos que exista uma verdade absoluta. Se ela existir, no entanto, não somos pretensiosos ao ponto de pensar que a temos nas mãos.

****

2. As imagens deste blog não nos pertence, e sua grande maioria foi retirada do Google. Se por acaso estamos usando uma imagem que seja sua e não demos os devidos créditos, basta entrar em contato conosco (ligadosbetas@gmail.com) que o fazemos no mesmo minuto. Ainda, avise-nos caso você queira que retiremos do blog alguma ilustração que é legitimamente sua.


As imagens que servem de ilustração para o posts do blog foram encontradas mediante pesquisa no google.com e não visamos nenhum fim comercial com suas respectivas veiculações. Ainda assim, se estamos usando indevidamente uma imagem sua, envie-nos um e-mail que a retiraremos no mesmo instante. Feito com ♥ Lariz Santana