20 Drarrys Para Ler Antes de Morrer

segunda-feira, 12 de março de 2018

Por: Lady Lovegood


Olá, bruxos, semideuses, guerreiros, elfos e príncipes! Tudo bom? Então, eu sou a Lady Lovegood e estou aqui neste momento em lágrimas e completamente emocionada fazendo esse post para vocês! A tia aqui vai fazer uma lista das fanfics favoritas do seu OTP mais amado do universo, que é... TAN TAN TAN DÃ! DRARRY!

Isso mesmo, nossos queridos Draco e Harry de Harry Potter!

“Mas, tia, Draco e Harry? Quê? Isso existe?”

Chuchus que a tia tanto ama, Drarry, para quem não sabe, é o casal mais shippado e com o maior número de fanfics escritas de Harry Potter. Se você nunca esbarrou em uma por aí nos sites de fanfic, eu te digo que você está sendo  um leitor de forma errada! (brinks) Sem contar que são as melhores fics do fandom <3
Mas enfim,  quem me conhece sabe que eu sou realmente, realmente, realmente SUPER HIPER MEGA FÃ deles.  E eu já li muuuuitas fanfics desse casal. Muitas mesmo.

“Quantas exatamente, tia?”

Hum... 1200? 1300? Nem eu sei. Hahaha

Sobre a lista, resolvi não deixar em ordem de preferência pessoal, porque o que pode ser legal para mim pode não ser para você, certo? Mas é claro que tenho as minhas favoritas, e isso vocês irão saber quando eu estiver falando sobre elas. Se bem que todas são lindas, então não tem essa coisa de “pior” ou “melhor” aqui, apenas fanfics diferentes de gêneros e escritas diferentes. E vocês não fazem ideia de quanto eu sofri para escolher apenas essas 10! Se dependesse da minha vontade, teria umas 67992 aqui. Hahaha.

Maaas, antes de ir para a lista, gostaria de agradecer a Juliana, a beta maravilhosa que veio com essa ideia e me estendeu o convite para fazer essa lista linda hoje para vocês! Beijos, Ju!

Então, preparados? Lencinhos nas mãos? Balde de pipoca no colo?

Let’s go! XD



Era uma vez em Veneza  Autora Mila B

Português, classificação +18, Universo Alternativo, 107k palavras.

https://www.fanfiction.net/s/6755213/1/Era-uma-vez-em-Veneza

Sinopse: Draco é arrancado de sua terra natal para ser vendido como escravo, mas ele é salvo ao cair nos braços de um jovem e nobre senhor de Veneza. AU, século XV.


Eu sei que eu falei que elas não estariam em ordem de preferência, mas eu não poderia deixar de citar a MINHA  fanfic favorita primeiro lugar.

Gente, eu já li e reli essa fanfic tantas vezes e recomendei para tantas pessoas que nem posso contar nos dedos (dos pés e das mãos)! Era uma Vez em Veneza, de todas as centenas de fanfics que li, ainda é a mais encantadora de todas!!! O que me conquistou nessa fanfic?

Ela é clichê sem deixar de ser completamente original. A forma como a autora nos leva ao Século XV e à Veneza é algo fantástico. Você quase consegue sentir na pele o clima, o cheiro e a sensação de Veneza. As tradições, a forma de vida, a arquitetura, a roupa, os costumes, tudo, TUDO é muito verossímil e escrito da melhor forma possível.

Quanto ao trabalho com o casal, para quem é fã de um romance medieval com um personagem encantador como um príncipe (Harry) e outro delicado, bonito e arisco (Draco), essa é a fanfic perfeita para você!

Como diz na Sinopse, Harry salva Draco de umas situações bem complicadas no início da fanfic, quando Draco ainda é bem novinho (uns 13, 14 anos?). E então nosso lindo loirinho é tomado sob a tutela do nosso nobre senhor, que é Harry, e quem é bem mais velho.

Mas calmem! O romance deles se desenvolve aos poucos e lindamente, e você vai acompanhar em primeira mão o amadurecimento do Draco no decorrer dos anos e o surgimento de um amor que sempre esteve lá! É incrível demais ver os dois dançando um em volta do outro e todo o ciúme e carinho que eles têm e sentem mutuamente.

Há alguns outros personagens de Harry Potter nos livros, como o Sirius, Remus, Pansy (que é uma fofa nessa história) e o Tom Riddle.  Mas há vááários originais também, e eu tenho certeza que, assim como eu, vocês também vão amá-los.

Inclusive há um casal original secundário, que eu não vou falar quem são para não estragar a surpresa, mas que também é impossível não amar.
Eu não sei vocês, mas eu não gosto de ler nada com final triste, então também vou avisar: ISSO AQUI TEM UM FINAL MUITO FELIZ, OK?

Inclusive, preparem os lencinhos para o final! É feliz e emocionante em igual medida.

Eu espero que vocês pensem com carinho nessa recomendação! Como ela é Universo Alternativo, mesmo que você não conheça o livro ou os filmes pode ler sem medo! Tenho certeza que não vai decepcionar.


Right Hand Rad ­ ­- Autora lq-traintracks (lumosed­_quill)

Inglês, classificação +18, Pós-guerra/Hogwarts Oitavo Ano, 73k palavras.

http://archiveofourown.org/works/3178065/chapters/6903855

Sinopse:
Harry felt Malfoy's breath on his lips as they came together over the bottle, hands firmly planted on the floor as though they each needed their familiar soil, refusing to cross into enemy territory.
Except that Malfoy no longer felt like his enemy.
Malfoy felt inevitable.

Sinopse traduzida (porque eu sou um amor): Harry sentiu a respiração de Malfoy em seus lábios enquanto eles se aproximavam da garrafa, com as mãos firmemente plantadas no chão, como se cada um deles precisasse do solo familiar, recusando-se a atravessar o território inimigo.
Exceto que Malfoy já não se sentia como seu inimigo.
Malfoy parecia/sentia-se inevitável.

(Eu não manjo muito de tradução, porque não frequentei curso, eu aprendi a ler lendo mesmo, hahaha, então eu levo as expressões ao pé da letra e peguei todos os maneirismos. Sorry.)

Muito bem. A primeira coisa que pensei ao ler essa fanfic foi “essa seria o que a J.K escreveria caso Harry Potter tivesse uma continuação e o Harry e o Draco ficassem juntos”. Eu não sei o porquê, mas nada tira da minha cabeça que essa autora, nessa fanfic, tem uma escrita MUITO parecida com a da J.K, e acho que isso foi uma das coisas que mais me conquistaram nela.

Ela narra um final alternativo em que todos voltariam para Hogwarts para terminar sua escolaridade depois da guerra.  E todos eles irão compartilhar uma mesma Sala Comum. Isso permite que no decorrer da história vários personagens se aproximem e que nós conheçamos mais alguns deles.  E, finalmente, isso torna possível que nossos queridos se esbarrem mais por aí.  <3

O que eu acho mais sensacional, entretanto, é como a autora trabalhou o Harry e Draco pós-guerra, com toda a sua bagagem de traumas e problemas, principalmente por parte do Draco, pois ele é, afinal, um Comensal da Morte Marcado. Ele tem bastantes problemas em se enturmar e em conseguir um lugar para si, mas com a ajuda do Harry, tudo vai se ajeitando. E não, o romance deles não nasce de uma hora para a outra. Na verdade ele é muito bem trabalhado e muito crível.

O que amo também nessa fanfic são as fanarts fantásticas que você encontra no meio dela, retratando algumas das cenas. Cenas bem quentes, às vezes, a propósito. A autora, ao contrário de muitas, também não esquece que HP se passa na década de 90, então a ambientação também é ótima.

Essa é uma fanfic para aqueles que realmente gostariam que a J.K tivesse feito nossos docinhos ficarem juntos, então, se você é uma dessas pessoas, dê uma conferida! Você vai amar!
“Mas eu não sei ler inglês, tia.”

Então essa é uma ótima oportunidade para aprender! Eu sempre comento em como a ferramenta de tradução do google melhorou nos últimos anos, então você pode usá-la que vai ajudar muito! Com isso, um dicionário em mãos e muita determinação, você chega lá. Vale mesmo a pena, eu juro de dedinho!       


We, The Kings  - Autora MissPronounced

Inglês, classificação +18, Universo Alternativo, 191k palavras.

https://www.fanfiction.net/s/7034113/1/We-The-Kings

Sinopse: Um conto medieval de profecias antigas, duelos cavalheirescos e um amor proibido entre um príncipe sonserino e um humilde cavaleiro. Eventual Harry/Draco. Completo.


Se você curte fanfics medievais, com castelos, reinos e príncipes, essa é a fanfic perfeita para você! Eu mal consigo descrever como me senti lendo isso! São 44 capítulos de pura perfeição. Eu lembro que virei a noite lendo, hahaha.
Mas enfim, falemos da fanfic!

A fanfic se passa em um inverso onde existem os quatro reinos, Slytherin, Gryffindor, Ravenclaw e Hufflepuff. Naturalmente houve um problemão entre Slytherin e a Gryffindor, que teve consequências muitos séculos depois. Mas não vamos falar disso, porque não quero contar a história.

Os primeiros 11 capítulos contam a história do pai do Harry, o James, que era o príncipe de Slytherin. E então durante esses 11 capítulos iniciais, vemos toda sua jornada e o que acontece com ele, até quando ele conhece a Lily e tem o Harry <3

E sim, pode ser um saco esperar tudo isso para finalmente aparecer o Harry e o Draco, mas acreditem, é importante e vale muito a pena! <3

E então vocês devem está pensando “então o Harry é o príncipe e o Draco o cavalheiro, certo?”

Errado, jovens bruxinhos, errado.

“Como assim, tia?”

Bom, para vocês saberem como isso pode ser assim, vocês terão que ler. O caso é que, Draco é o príncipe mais egocêntrico e uma verdadeira dor na bunda do Harry que vocês podem imaginar! Eles não se dão muito bem no início, mas no final...

A fanfic tem várias reviravoltas e uns bons plot-twists, então não se torna chata nunca. Na verdade, quando você acha que está tudo bem, tudo desmorona bem na sua cara. Quando eles estão ficando juntos de verdade... </3

MAAAAS, o que eu mais amo nessa autora é que ela não é do tipo de escrever personagem tapado! E logo algum serzinho de cabelo espinhoso cria jeito e vai atrás do seu príncipe (isso é considerado spoiler?).

O final é muito tenso, você não sabe se haverá uma guerra estilo Senhor dos Anéis, se tudo vai se resolver ou se todo mundo morre.

Porém, o que é importante de verdade: Tem final feliz. Apesar de ter deixado um gosto horrível de quero mais.

Enfim, eu recomendo essa fanfic do fundo do meu coração de leitora. Eu tenho certeza que vocês não vão se arrepender e vão amar. E é Universo Alternativo, então todos podem ler! XD


Green EyesAutora Amy Lupin

Português, Classificação 13+, Universo Alternativo, 297k palavras.

https://www.fanfiction.net/s/2582195/1/Green-Eyes

Sinopse: O que acontece quando Draco Malfoy, futuro administrador da empresa de seu pai, resolve investigar o garoto mais popular da faculdade, Harry Potter? O resultado pode ser surpreendente para ambas as partes.

Esse é uma típica fanfic estudantil. Ou não.

Para resumir, o Draco e o Harry tem uma rivalidade, e o Draco passa a vida reclamando de tudo que o Harry faz e é, desde a aparência até a forma como o menino come (stalker, hahaha). E então ele começa essa “investigação” para tentar provar que o Harry é sim tão abominável como ele diz. Preciso dizer que o tiro sai pela culatra?

E então há o fato de que o Draco é herdeiro de uma mega empresa e que, na verdade, ele é bem legal, só é um idiota na frente do Harry.

Quanto ao Harry, você irá com certeza se apaixonar pelo Harry da Amy Lupin! Ele é principalmente um jovem maduro, que mora com o padrinho (Sirius), que é maravilhoso nos esportes, um ótimo amigo, sincero, carinhoso, um pouco desleixado, talvez? Hahahaha. Ele é um amor. Mas o Draco sabe onde apertar todos os botões certos, então ele meio que explode de vez em quando.

E algo que eu nunca gostei muito em fanfics, mas que nessa eu me encantei: tem muita música! Tanto o Harry quanto o Draco tocam, e um deles até canta também! <3 As músicas são excelentes e, inclusive, o título da fanfic faz referência a Green Eyes do Codplay.

Eu sei que a fanfic é enorme, mas vale cada linha lida, tenha certeza! O relacionamento dos dois é muito bem trabalhado, e é tão fofo quando eles chegam à parte em que começam a se dar bem!  Mas vocês terão que ler para saber quando e como é isso. Se lerem e gostarem, me contem!
                                 

Eclipse – Autora Mijan
Inglês, Classificação +13, Era Hogwarts, 309k palavras

https://www.fanfiction.net/s/1360492/1/Eclipse

Tradução para Português Autora Traducious
https://www.fanfiction.net/s/2850244/1/Eclipse

Sinopse: Draco swore revenge on Harry for Lucius's imprisonment, and for once, he keeps his promise. The old rivalry turns deadly when Draco abducts Harry for Voldemort. But when Draco’s world turns upside down, the fight to save himself and Harry begins. HD, COMP

Sinopse traduzida: Draco jurou vingança a Harry pelo aprisionamento de Lucius e cumpriu a promessa. A antiga rivalidade se torna mortal quando Draco rapta Harry para Voldemort. Mas quando o mundo de Draco vira de ponta cabeça, a luta para salvar Harry e a si mesmo começa.

Essa é uma fanfic bastante longa, mas que eu garanto que vale muito a pena! Quando você lê a sinopse e começa os primeiros capítulos, você não imagina como a fanfic terminará. É tanta tensão, ansiedade, e você praticamente vibra torcendo para que tudo dê certo e acabe bem.
Ela é muito detalhista, então se você não gosta de fanfics assim, bom... não, tenho certeza que mesmo assim você irá gostar dessa.
Quando a fanfic começa e o Draco rapta o Harry para Voldemort e você observa o Harry sofrendo, você sentirá muita, muita raiva do Draco. Só que Harry é uma fera selvagem e obstinada que pode amolecer o coração da pessoa mais cruel, não é mesmo? Então com decorrer dos capítulos você verá que o Draco tem sim um coração e que a ajuda pode aparecer do lugar onde menos se espera.
Eles passam a grande maior parte da fanfic sozinhos, tentando sobreviver, então você verá a amizade deles e a confiança se desenvolvendo aos poucos e lindamente. Infelizmente, para você que ama beijos, demonstrações de afeto e declarações de amor, sinto informar que isso não acontece muito nessa fanfic. Na verdade isso só aparece nos dois últimos capítulos, explicitamente. Contudo, o caminho até chegar lá é tão magnífico que você sente que, se fosse diferente, a fanfic não seria tão boa. Se existe um gosto de quero mais? Sim. Existe muito. Mas isso não tira em nada o brilho da fanfic.
Eu gostaria que pensassem com carinho nessa, pois é algo bastante diferente das outras, e talvez possa te agradar XD


The Silent Word Within You Autoras Femme (femmequixotic) e Neon
Inglês, classificação +18, Hogwarts Oitavo Ano, 95k palavras.
Sinopse: Harry only wanted Malfoy for one night, one birthday. It wasn’t meant to be anything more.
Sinopse traduzida: Harry só queria Malfoy por uma noite, um aniversário. Não era para ser nada mais.

E aqui está a primeira Mpreg da lista!

Se você não curte ou nunca leu uma fanfic desse gênero, essa é uma das melhores para você começar. Ela dá uma ótima explicação sobre como isso se torna possível, e é tudo muito legal, apesar da confusão inicial com nossos personagens, afinal, ninguém esperava que um dos nossos personagens de repente aparecesse grávido, não é mesmo?
O Draco dessa fanfic está aprendendo a lidar com as consequências de ter escolhido o lado errado na guerra, e está fazendo suas devidas reparações, enquanto o Harry só se sente bastante perdido e lida com problemas de não entender/aceitar sua sexualidade.

É tudo muito bonitinho depois que tudo vai se resolvendo, mas tenham em mente que será um caminho longo até lá. Afinal, personagens com uma história passada tão complicada quanto a que o Draco e o Harry têm não podem se entender milagrosamente de uma hora para outra, certo?
Deem uma chance a essa fanfic! Eu tenho certeza que vocês não vão se arrepender. Essas moças são algumas das minhas autoras favoritas e as fanfics delas são sensacionais XD

Chekmate Autora Naadi

Inglês, Classificação +13, Hogwarts Sétimo Ano, 259k palavras.

https://www.fanfiction.net/s/798255/1/Checkmate

Sinopse: Draco has a plan to get Harry Potter, and challenges him to a game of Dare Chess. But is it love, or betrayal, he has in mind? A real game of chess is played throughout the story. A seventh year story based on canon through Goblet of Fire.
Sinopse Traduzida: Draco tem um plano para conquistar Harry Potter, e o desafia a um jogo de Xadrez Desafio. Mas é amor, ou traição, que ele tem em mente?

Tradução para Português Autora Naaruchannn https://www.fanfiction.net/s/4060165/1/Checkmate


Essa aqui é uma das minhas fanfics favoritas! Eu a reli ao menos umas três vezes e me apaixono cada vez que faço.

É principalmente um romance muito doce, profundo e de tirar o fôlego. É quase palpável o amor narrado pela Naadi entre o Draco e o Harry. É uma das coisas mais lindas que já li.

Mas, é claro que, como na sinopse está escrito, nada é tão simples. Existem muitos mistérios e tensão na fanfic, e a autora te segura até o último minuto para sofrer junto com os personagens.

A trama da fanfic é basicamente baseada nos problemas dos personagens e em seus dilemas (com uma pequena ação lá para o final, mas que vale a pena), então aqui você vai encontrar muuuuitos diálogos e interações entre eles dois. Desde o primeiro capítulo é o que mais tem, aliás.

O Harry dessa fanfic está especificamente bastante desiludido após algo que aconteceu no seu sexto ano e, assistindo a felicidade amorosa dos seus melhores amigos, se pergunta se isso chegará para ele algum dia. E então surge o Draco, seu nêmeses escolar. O Harry fica muito desconfiado no principio de sua interação, mas não demora muito para ver que as intenções do Draco são boas (será?). Na verdade toda a fanfic se passa em um espaço de tempo cronológico de uma semana, mas tanta coisa acontece e o relacionamento salta de uma forma tão imensa que se sente como muito mais.
Você até pensar “Uau, isso foi rápido!”, mas tenha em mente que há uma explicação para tudo.

Então, se você está procurando uma fanfic doce, que fala do amor verdadeiro, que contem muitos boys in love, essa é ideal para você!

E sim, tem final feliz!



Growing Pains Autora SensibllyTainted

Inglês, classificação +18, Hogwarts Sexto Ano, 190k palavras.

https://www.fanfiction.net/s/2388416/1/Growing-Pains

Sinopse: The summer after Sirius' death: the abuse at the Dursley's leaves him broken. Snape is asked to try and help, and discovers that the key to saving Harry may be Draco, who has returned after his own difficult summer.

Sinopse traduzida: No verão após a morte de Sirius, os abusos dos Dursleys o deixam (Harry) quebrado. Snape é convidado a tentar ajudar, e descobre que a chave para salvar Harry talvez seja Draco, quem retornou do seu próprio verão difícil.

Essa fanfic contém muita angústia e tem temas bem pesados, como estupro.
Basicamente, o Harry sofreu um trauma com os Dursleys que está fazendo com que ele morra lentamente, e então o Snape tenta ajudar. De forma bem curiosa, o Draco acaba se envolvendo e tenta ajudar. Só que ele também está meio quebrado. </3

Enfim, na tentativa de solucionar o problema, o Draco e o Harry acabam se tornando crianças, com uma taxa de crescimento de 1 ano a cada 7 dias. Eu pessoalmente achei isso um mega plot-twist (e olha eu aqui contando), mas é super importante para abordar alguns problemas de infância dos nossos queridos. A fanfic é bem longa, então eles passam por muita coisa até chegar ao final, onde Voldemort está chegando, Harry está morrendo e Draco está mais perdido que nunca.  Quanto ao relacionamento dos meninos, é muito lindo ver eles se aproximando com o passar dos “anos”, e isso evoluir para algo maior.

Para quem não se incomoda com uma fanfic mais pesada e cheia de emoção essa é uma ótima dica! Essa fanfic mostra muito bem o “poder do amor”.
E sim, tem final feliz <3

The Secret's In The Telling – Autora Sakuri

Inglês, classificação +13, Era de Hogwarts, 152k de palavras

https://www.fanfiction.net/s/3696612/1/The-Secret-s-In-The-Telling
Tradução para Português Autora Mlafoy Moraine S.A
https://www.fanfiction.net/s/4551074/1/O-Segredo-Que-N%C3%B3s-Guardamos

Sinopse: Draco Malfoy suffers the unthinkable when he is turned into a werewolf. How is he supposed to live any kind of life afterwards, especially when Potter continues to stick his unwanted nose into things? HPDM,SSRL Slash. Complete.

Sinopse traduzida: Draco Malfoy, puro-sangue e Príncipe da Sonserina, sofre o impensável quando é atacado e mordido por Remus Lupin. Como se espera que ele tenha uma vida após isso, principalmente quando Potter continua a meter seu nariz nas coisas em que não devia?


Essa é uma fanfic para quem gosta de ver o Draco com problemas e encrencado!

Como a própria sinopse já diz, nosso querido loirinho é transformado em um lobisomem e tem que enfrentar sua nova condição. É claro que, como o puro sangue orgulhoso que ele é, não vai ser muito fácil.

Mas então nós temos Harry, nosso amado Grifo que adora salvar pessoas indefesas (não que ele dirá isso ao Draco). Ele descobre sobre o segredo do Draco e então oferece sua ajuda que é aceita por um, muito contrariado, Draco Malfoy.

Eu considero uma fanfic muito divertida, apesar de seus momentos tensos, pois eles mal percebem que estão caindo um para o outro e, quando chegam a essa conclusão, bem, já é um pouco tarde demais.

Mas não, não, nada de trágico acontece. A fanfic tem final feliz, e é muito sensacional!
E, para quem é fã do Remus, é um ótim pedido, pois ele aparece bastante XD


10° BondAutora Anna Fugazzi

Inglês, Classificação +18, Era de Hogwarts, 204k palavras

https://www.fanfiction.net/s/2493456/1/Bond

Tradução para Português Autora Blackberry Jam
https://www.fanfiction.net/s/2773972/1/Bond

Sinopse: Yet another one of those Harry And Draco Are Forced To Be Together By Something Beyond Their Control And Then Stuff Happens Leading To Twoo Wuv stories. Because every HD writer has to write at least one

Sinopse traduzida:
Sim, essa é outra história em que Harry e Draco são forçados a ficar juntos por algo que está além do controle deles. Porque toda escritora de HD tem que ter uma. 


Como na própria sinopse diz, sim, muitas autoras têm essas fanfics em que Harry e Draco costumam, por algum motivo, estarem forçados a ficar juntos. Mas essa é, de longe, uma das melhores!

É uma graça ver o Harry desconcertado descobrindo como funcionam exatamente os laços de ligação no Mundo Mágico, e é ainda mais exasperante observar como o Draco, aparentemente, aceita isso como normal. E os dois sofrendo com as consequências do laço é angustiante, e tenho certeza que, você, assim como eu, vai estar gritando para eles “cedam logo, pelo amor de Merlin!”.

Eu não tenho muito que falar dessa fanfic que não daria spoilers, mas recomendo forte que vocês leiam, ela é divertida e surpreendente em medidas iguais. E, uma das coisas que mais amo nele, com certeza, é o final meio “feliz para sempre (?)” e meio aberto que ela deixou. Foi muito bom.

Confiram e não deixem de me dizer o que acharam dela!


11° O Caçador de Recompensas Autora Fabianadat

Português, Pós guerra, Classificação +18, 262k palavras
https://www.fanfiction.net/s/5640192/1/O-ca%C3%A7ador-e-seu-amor-REEDITADA-FINALIZADA

Sinopse: Harry auror? Draco playboy rico? NADA DISSO! Um é caçador de recompensas,o outro empresário no mundo trouxa. E pela mão do destino eles acabam se reencontrando numa situação nada convencional. Depois disso tudo pode acontecer! Drarry/Slash/Lemon Completa


Essa fanfic dá tantas reviravoltas que nem sei por onde começar ou o que falar dela. O que tenho a dizer é: LEIAM, LEIAM, LEIAM.

Resumidamente? Tem muita emoção, um Harry muito poderoso e dominador, um Draco rico, loiro e maravilhoso, tem Mpreg, casamentos, uma vida familiar linda e muitos, muitos problemas!!! E é bastante sexy, também.

Quando comecei a ler essa fanfic eu nunca poderia ter adivinhado e muito menos nem chegado perto de dizer que ela acabaria do jeito que acabou, mas, entretanto, eu não mudaria nela; ela é perfeita do jeito que é.

VOCÊS PRECISAM LER ESSA FANFIC, MUITO OBRIGADA.



Muito bem, suponho que é muita coisa para ler, então aqui só colocarei alguns links e as sinopses de mais algumas para vocês. Mas, acreditem, essas aqui de forma alguma são “piores” que as que eu citei e fiz resuminho antes! É só que realmente não vai para eu resumir todas, certo? XD


12° In you Arms, Rest my world – Autora loveglowsinthedark

Inglês, Classificação +18, Era Hogwarts, 24k palavras.

https://archiveofourown.org/works/8049136

Sinopse: Harry presses his mouth to Malfoy's forehead; he wants to tell him that he’ll never leave, that he wouldn’t dream of it.
“You make me feel safe, Potter” Malfoy whispers. “You keep me safe.”

Sinopse Traduzida: Harry pressiona a boca para a testa de Malfoy; ele quer dizer-lhe que ele nunca vai sair, que ele não sonharia com isso.
"Você me faz sentir seguro, Potter" Malfoy sussurra. "Você me mantém seguro".


13° Senhores da Guerra – Autora IamGreekLeaf

Português, classificação +18, Universo alternativo/mágico, 119k palavras.

https://www.fanfiction.net/s/2828864/1/Os-Senhores-da-Guerra

Sinopse: Três povos diferentes querendo impor suas vontades um sobre o outro, lutando pelo direito de viver nesta terra a todo custo, mas será que um novo inimigo será capaz de os fazer se unir?


14° Things Worth Knowing – Autoras Autoras Femme (femmequixotic) e Neon

Inglês, Hogwarts Oitavo Ano, Classificação +18, 164k palavras


Sinopse: After the Battle, Harry thinks he's left Hogwarts for good, but Minerva insists that all students return for an Eighth Year if they wish to sit for NEWTs in the spring, and Harry needs those NEWTs to go into the Aurors. Draco's just grateful not to be in Azkaban. Or the Manor. He's hoping he can steer clear of Potter this year and grapple with his own problems. Unfortunately for him, Potter appears to be one of those problems. And that's not even addressing the fact that Potter's got serious issues of his own, which Draco realises as he's forced to share an Eighth Year dormitory room and several classes with the Gryffindor Git. If only they can make it through the year without killing each other, it should be all right, shouldn't it?

Sinopse Traduzida: Depois da Batalha, Harry pensa que ele deixou Hogwarts para sempre, mas Minerva insiste que todos os alunos retornem para o Oitavo Ano, se eles desejam fazer seus NEWTs na primavera, e Harry precisa desses NEWT para entrar nos Aurors. Draco está apenas agradecido por não estar em Azkaban. Ou o Manor. Ele espera que ele possa se afastar de Potter este ano e lidar com seus próprios problemas. Infelizmente para ele, Potter parece ser um desses problemas. E isso nem sequer aborda o fato de que Potter tem problemas sérios, o que Draco percebe quando forçado a compartilhar um dormitório do oitavo ano e várias aulas com o Gryffindor Git. Se ao menos eles possam passar do ano sem se matarem, deve estar tudo bem, não deveria?

E mais alguns links, caso queiram se aventurar:

https://archiveofourown.org/works/12778137/chapters/29156937
https://archiveofourown.org/works/9307985/chapters/21095180
https://www.fanfiction.net/s/5809981/1/Chains-of-Earth
https://www.fanfiction.net/s/4848876/1/Paradigm
https://www.fanfiction.net/s/7429542/1/Twist-of-Fate
https://www.fanfiction.net/s/10233196/1/Apostando-Alto


Acho que é isso, pessoal! Ainda há muitas fanfics que eu gostaria de recomendar para vocês, mas o tempo não permite! Contudo, caso queiram mais alguma recomendação, ou se gostaram de alguma das que eu dei, não hesitem em deixar um comentário aqui! ;)

Beijos da tia Lady!

30 comentários:

  1. Como assim eu só achei essa postagem em 2018??? Gente, tem até Green Eyes (a responsável pela minha adoração a Drarry). Favoritando o link dessa página para ir atrás de cada uma dessas fanfics depois. <3

    ResponderExcluir
  2. cara, minha primeira fanfic Drarry foi Bond, e de alguma forma, antes dela eu abominava qualquer shipp que não fosse original, mas essa é taaaaao especial que eu nem sei reagir. Essa é a melhor lista de indicação que eu poderia ler, obrigada <3

    ResponderExcluir
  3. Ai eu percebo que so não li as fanfics que so tem versão em inglês do seu post! kkkkk Talvez eu seja um pouco viciada! Senhores da Guerra e absurda de tão incrivel!!! Tenho uma paixão especial por ela, mas todas são minhas favoritadas kkkk. Daquelas que eu volto a ler de vez quando!

    ResponderExcluir
  4. eu já li muita fanfic drarry mais algumas na sua listinha não conhecia , muito obrigado pelas indicações.
    ainda aguardando um livro da saga Harry que coloque esses dois juntos como um casal de verdade.

    ResponderExcluir
  5. Outra fic para ler antes de morrer
    It was all just a game
    Foi a minha favorita de todas as fics que já li

    ResponderExcluir
  6. Eu amo Bond, é uma das minhas Drarrys favoritas, mas do que pela história melosa de "eles tem que ficar juntos" (mas também por isso), mas pela construção dos personagens. Eu acho incrível Draco explicando para Harry o porquê dele achar o que o seu pai faz certo, assim como o porquê dele apoiar o lord das trevas, e eu, sinceramente, acho muito maravilhosa essa noção e concordo em muitos pontos que essa guerra não é preto e branco, malXbom e o mal sempre perde. Mas também sou apaixonada por como ele vai mudando aos poucos...
    Foi a primeira fic que eu li que me fez perceber que, se você excluir os 19 anos depois (apesar da fic ser escrita antes disso), Drarry é muito canon. Como eles são dois garotos que tem a guerra forçada goela à baixo, como o lado que devem lutar já foi escolhido, como eles pousam de fortes mesmo sendo completamente despedaçados, com tiveram uma infância complicada apesar do que os outros pensam, de como eles se entendem por tudo isso... Eu amo Bond e mal posso esperar para ler outras das fica que tem na lista e eu nunca li!
    Acho muito legal também a história Tempo fora de lugar, que assim como Bond eu li a tradução que leva esse nome. Achei a história muito fofa, e amo como o "destino" da uma forcinha pra eles chegarem aonde precisam estar... Acho que vale a leitura. Minha tristeza é o super gostinho de quero mais que ela deixa. E se sua praia é lemon, bom essa não é a fic, mas é muito fofa que vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, essa foi a minha primeira fanfic Darry e eu simplesmente amei, principalmente pq a autora representa eles de uma forma mais realista, sem todo aquela melosidade que tem em umas e não é nada a cara deles.

      Excluir
  7. Bond é rito de passagem para qualquer shipper Drarry!! O jogos de apanhadores foram um marco!

    ResponderExcluir
  8. Mila B e uma das minhas autoras favoritas! eu li todas as fics da sua lista e mesmo agora aos 27 anos ainda amo ler Drarry

    ResponderExcluir
  9. Amei a sua lista, com certeza vou ler todas. Não sei se vc já leu Azoth, mas não podia deixar de comentar pq é simplesmente maravilhosa e quem escreveu fez um trabalho incrível pq reuniu todo o lado magico do mundo de harry potter e pra mim essa autora é uma alquimista (não tem outra explicação kkkk), vale muito apena. Mas uma vez muito obrigada por essa lista maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela leitura e pela recomendação!

      Excluir
    2. Li Azoth! Aprovada! Muito obrigada pela recomendação! Original!

      Excluir
  10. Olá
    Eu li Bond e sem dúvidas foi a melhor até com momento!Ando procurando outras com essa elo de ligação mas não acho.
    Vc conhece? Poderia me indicar?
    Eu tenho 33 anos e sempre fui louca por Harry Potter!Lembro como era complicado quando saía os livros em inglês e a gente tinha q esperar traduzir e sem falar nos filmes!!!
    Pensava q eu era meio louca por gostar ainda deles já q hj sou mãe e mesmo assim não perdi a magia e a emoção que é ler vários livros e passar a madrugada lendo.Ainda mais nessa época de quarentena.
    Amei seu blog
    Visitarei mais vezes!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada por este comentário tão carinhoso. Não há nada de louco em continuar a gostarmos das mesmas coisas de que gostávamos quando eramos mais novas, e garanto-te que há muitos pessoas envolvidas em fandoms, especialmente num tão grande como Harry Potter, com idades semelhantes à tua.
      Eu não tenho nenhuma sugestão de fics, mas vou deixar o teu comentário aqui caso alguém queira recomendar. No entanto, caso leias em inglês, vale a pena visitar o Archive of Our Own, que é rico em fics de Harry Potter, muitas de grande qualidade.
      Espero ter ajudado!

      Excluir
  11. Eu li a maioria,quase todas. Sinceramente, sua lista me deixou muito feliz e animada. Passei as últimas semanas lendo todas em fileira. Agora eu viciei. Literalmente. Você disse que tinha várias, mas que tinha separado algumas das que você mais gostava. E eu gostaria de saber se você tem mais para indicar? Suas indicações são super boas e eu preciso de mais. Se tiver, por favor. Viciei no site fanfiction também. Enfim, obrigada de verdade pela lista de Drarry fanfics.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes por teres gostado tanto da lista! Eu não sou a autora e não tenho fics Drarry que recomende, mas vou deixar o teu comentário aqui caso alguém queira recomendar alguma. Entretanto, podes sempre verificar os comentários acima e podes ver se os autores recomendados não têm mais fics Drarry que te agradem :D

      Excluir
  12. Eu li recentemente Bond devido a um indicação. Eu confesso que não sou muito fã de harry potter, fã no significado mais etimológico da palavra, diria que sou simpatizante porque acompanhei a publicação dos livros e os filmes, mas nunca fui tão obcecada. Devo te dizer que Bond foi um rito de passagem. Eu conheço algumas autoras de fanfics que escrevem de forma sublime, mas essa autora, o que ela fez com Bond, supera tudo que li na vida. Pra vc ter ideia, nunca tinha me interessado pelas fanfics de HP, agora não consigo mais sair da categoria de Drarry. kkkkk Com certeza eu vou ler todas as suas indicações..

    Obrigado por esse post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já me aconteceu isso, de não pertencer a um fandom mas gostar das fics! Ficamos felizes por teres gostado do post :D

      Excluir
  13. Ameeei a lista. Queria perguntar se vc conhece uma fanfic que eu tô procurando, li ela a um tempo e amei, queria reler, mas não lembro o nome e nem a autora. Lembro que se passava em Hogwarts, e tinha vazado uma foto do Draco e o Harry se beijando no Profeta, mas na verdade não era o Harry, pq o Draco tava dando poção polissuco para as pessoas se transformarem no Harry e ficarem com ele. Alguém aqui conhece essa fanfic?? Pelo amor de deus, tô louca procurando isso

    ResponderExcluir
  14. Tia Lady Lovegood, muito obrigada por esta pérola! Pretendo ler a lista inteira ;D

    ResponderExcluir

O blog da Liga é um espaço para ajudar os escritores iniciantes a colocarem suas ideias no papel da melhor maneira possível.



As imagens que servem de ilustração para o posts do blog foram encontradas mediante pesquisa no google.com e não visamos nenhum fim comercial com suas respectivas veiculações. Ainda assim, se estamos usando indevidamente uma imagem sua, envie-nos um e-mail que a retiraremos no mesmo instante. Feito com ♥ Lariz Santana