Clube de Leitura - 11º rodada

sábado, 10 de janeiro de 2015


Extra, extra!
Senhoras e senhores, sentem-se para este pronunciamento.

O Projeto do clube de leitura retornou *chove purpurina dourada, toca aquela musiquinha e vê-se o tapete vermelho*. Não, seus óculos não precisam ser limpos, é verdade.
Continuaremos de onde paramos (nunca deveríamos) com a 11ª rodada, e a história da vez é Adeus Leslie, do autor Theodor Von Teasir.

“Mas eu não sei como o projeto funciona, então chorarei até meus olhos secarem?”

Calma, pessoinha, na verdade é bem simples: quem quiser participar pode enviar-nos suas oneshots, haverá um sorteio e o/a felizardo(a) terá sua história postada aqui, no blog da Liga, a fim de receber resenhas. Todos podem enviar resenhas para a história da vez, esse é objetivo, assim como também podem enviar-nos a história para o próximo sorteio.

As resenhas devem ser enviadas para o e-mail da comunicação (comunicacao.ligadosbetas@gmail.com) até o dia 10/02. As resenhas e/ou histórias enviadas após essa data serão automaticamente desclassificadas.

E para comemorar a volta do Clube, o dono da melhor resenha ganha um design para sua fanfic, ou mesmo uma capa para usar no Facebook e/ou Nyah!, fornecida pela Sailor Edições, nossa parceria aqui no blog! 

É isso aí, galera! O Clube de Leitura está oficialmente de volta. o/

Preparem seus dedinhos e não deixem de participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog da Liga é um espaço para ajudar os escritores iniciantes a colocarem suas ideias no papel da melhor maneira possível.



As imagens que servem de ilustração para o posts do blog foram encontradas mediante pesquisa no google.com e não visamos nenhum fim comercial com suas respectivas veiculações. Ainda assim, se estamos usando indevidamente uma imagem sua, envie-nos um e-mail que a retiraremos no mesmo instante. Feito com ♥ Lariz Santana