Clube de leitura: 10ª rodada

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Vamos às resenhas da décima rodada do clube de leitura! A fanfiction sorteada foi “O Primeiro de seus Últimos Dias”, escrita por Hairo Rodrigo.




Olá, jovens!
Ultimamente as resenhas para o Clube de Leitura têm sido escassas, apesar da divulgação que tem sido feita. Assim sendo, o Clube ficará suspenso até o próximo período de férias escolares, esperando que nessa altura haja uma maior animação e disponibilidade para este projeto, cujos principais objetivos são, afinal, a divulgação e a partilha de resenhas/ críticas/ reviews. As histórias daqueles que enviaram as suas resenhas para esta rodada serão as utilizadas no reativamento do Clube. Pedimos desde já desculpas aos participantes pelo tempo de espera, mas não encontramos uma solução que se adequasse melhor.
Boas leituras!
Elyon Somniare, Coordenação de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog da Liga é um espaço para ajudar os escritores iniciantes a colocarem suas ideias no papel da melhor maneira possível.



As imagens que servem de ilustração para o posts do blog foram encontradas mediante pesquisa no google.com e não visamos nenhum fim comercial com suas respectivas veiculações. Ainda assim, se estamos usando indevidamente uma imagem sua, envie-nos um e-mail que a retiraremos no mesmo instante. Feito com ♥ Lariz Santana