Betacast #3 - 50 Tons de Saliência

terça-feira, 25 de março de 2014

Por: Gee e Igor
ATENÇÃO! Esse BetaCast é impróprio para menores de 18 anos ou pessoas ou sensíveis ao tema. 

Olá, seus cheirosos! Atendendo a pedidos (mentira, não tivemos nenhum), o BetaCast agora é mensal! Pelo menos essa é a intenção... Nessa edição, Gee, Igor, Ana Mei, Isabela Giusti e Maria Carolina se juntam para falar de polêmica. Eles listam as coisas que mais odeiam em fanfics eróticas e discutem o livro 50 Tons de Cinza com direito a áudio ripagem. Dê o play e divirta-se com essa bagunça em forma de podcast!

Contêm: 44 minutos de besteiras e piadas sujas, palavrões, zé-gracismo, piadas internas e edição porca. Ouça por sua própria conta e risco!

Para saber mais sobre o assunto, consulte a seção +18 do blog! <3


Se não conseguir acessar o player, clique aqui.
Clique em salvar link como para baixar.

6 comentários:

  1. Meu, eu devo ser a única pessoa que nunca teve interesse em escrever qualquer tipo de fic ou fanfiction que tenha algum tipo de safadeza. Eu simplesmente não me imagino escrevendo sobre isso.
    A propósito, se aceitarem sugestões, gostaria de ouvir um betacast cujo tema seja: coisas vergonhosas que uma pessoa provavelmente já fez como ficwriter (tipo, escrever fics de talk-show ou escrever fic de chat).

    ResponderExcluir
  2. E super difícil acha uma cena erótica bem escrita ou pelo menos aceitável. Eles sempre faze a menina virgem, o primeiro sexo ser perfeito, eles sempre tem orgasmos, ela tem a vagina pequena e ele o pênis enorme e grosso. A vida não e nem perto disso, esse tipo de idealismo e da sociedade puritana. Eu entendo que você não que lé uma história broxante e realista demais, mais menos fantasiosa já estaria bom. Estou a procura de uma fanfic que a menina já tenha transado bastante e que se masturbe, que odeia faze sexo oral mais adore recebe, que ela também transe com meninas, ou que ela fica gravida e tire o bebê, que seja mesmo uma coisa tipo seculo 21, porque o que mais tem e garotas transando, conhecendo o próprio corpo, tento experiencia novas, e não querendo ser mãe nem tão cedo. Essa ideia de garota virgem, que perde a virgindade com amor da vida delas e casam e tem filho e vivem feliz e ultrapassada, não que isso não possa acontece, só que pode acontece depois de ela transa muito e ele faz a ex tira um filho que ele não quer ter. Falta e realismo e experiencia nas cenas de sexo das fanfics.

    ResponderExcluir
  3. Morri de rir com os comentários. Cheguei a ler o livro, mas não consegui me prender na leitura. Motivos para interromper a leitura não faltaram, mas ouvir vocês comentando foi extraordinário! Senti como se estivesse comentando sobre isso com as minhas amigas. Continuem assim!
    Paon

    ResponderExcluir
  4. Daí eu aumento o som pra ouvir a voz de vocês e tiro o fone do ouvido quando começa a musica e-e

    ResponderExcluir

O blog da Liga é um espaço para ajudar os escritores iniciantes a colocarem suas ideias no papel da melhor maneira possível.



As imagens que servem de ilustração para o posts do blog foram encontradas mediante pesquisa no google.com e não visamos nenhum fim comercial com suas respectivas veiculações. Ainda assim, se estamos usando indevidamente uma imagem sua, envie-nos um e-mail que a retiraremos no mesmo instante. Feito com ♥ Lariz Santana