Aviso da Liga dos Betas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Galerinha linda!

Em primeiro lugar gostaríamos de avisar que não abandonamos o blog, só estamos em processo de reformulação de várias áreas da Liga, tudo isso para atender melhor a todos os autores do nosso portal querido! Portanto, aguarde-nos dia 01.01.14 com super novidades! 

Em segundo lugar, queremos desejar um feliz ano-novo para todo mundo! Que 2014 seja um ano mágico e repleto de boas surpresas — e boas histórias, claaro!

Esse ano de 2013 foi muito especial para a Liga, pois, apesar de já trabalharmos desde abril ou maio de 2012, fomos oficializados no Nyah e pudemos trabalhar mais pertinho de vocês, autores. Sabemos que ainda é possível melhorar muito, mas vontade não falta! Estamos sempre reformando processos e criando projetos, pensando em ajudar cada vez mais todo mundo. Que em 2014 muitos novos betas entrem para nossa grande família e que possamos ter um alcance muito maior na vida de todos!

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog da Liga é um espaço para ajudar os escritores iniciantes a colocarem suas ideias no papel da melhor maneira possível.



As imagens que servem de ilustração para o posts do blog foram encontradas mediante pesquisa no google.com e não visamos nenhum fim comercial com suas respectivas veiculações. Ainda assim, se estamos usando indevidamente uma imagem sua, envie-nos um e-mail que a retiraremos no mesmo instante. Feito com ♥ Lariz Santana