Resenhas do Clube de leitura #6

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Por: Lady Salieri

Olá, meus queridos!

Como prometido, aqui as resenhas da sexta edição do nosso clube. Foi uma excelente rodada, tanto em relação ao nível das resenhas, quanto em relação à variedade de opiniões sobre a história analisada. O principal objetivo do Clube de leitura com certeza é estimular a leitura crítica, e vejo que estamos cada vez mais perto dele. 

Tivemos um recorde de resenhas, o que foi muito legal, pois nos sentimos apoiados no nosso projeto - que começou apenas com os betas da Liga e agora "ganhou o mundo" xD. Espero que continuem escrevendo, participando, dando sugestões, se for o caso, e até mesmo criticando. É muito bom ter vocês aqui conosco =3


Também quero agradecer aos meus betas lindos por terem escrito várias resenhas. Ficaram ótimas, dignas desse ofício tão lindo e tão difícil.

Mas não nos demoremos mais. As resenhas podem ser conferidas aqui. Espero que a Miss Paige tenha ficado satisfeita e que as opiniões possam ajudá-la a melhorar mais e mais:


Leia as resenhas: AQUI


E, seguindo o protocolo, as fanfics que serão sorteadas em breve, assim como seus respectivos números, são as seguintes:


1http://fanfiction.com.br/historia/413700/Dont_Play_With_Food/Anne L
2http://fanfiction.com.br/historia/419869/Medo_De_escuro/capitulo/1/Thammi
3http://fanfiction.com.br/historia/421214/Um_Beijo_No_Passado/Carolina Fernandes
4http://fanfiction.com.br/historia/149933/O_primeiro_de_Seus_Ultimos_Dias/Rodrigo hairo
5http://fanfiction.com.br/historia/163099/A_Terceira_Noiva/Elyon Somniare
6http://fanfiction.com.br/historia/424113/Bad_Dream/Holly Robin


E enquanto a fic não é escolhida, corram lá e confiram cada uma das histórias participantes. Arrepender, tenho certeza de que vocês não vão. 

Nos vemos dia 30/10 com a abertura da seguinte rodada (a última do ano!)


3 comentários:

  1. Uow! Tão legal ver tantas resenhas e tantos concorrentes! Sensacional isso! Muito legal (mesmo que signifique que eu tenho menos chances de ser sorteado).

    Parabéns a vocês que tocam esse projeto. Já disse e repito. Foi isso que me trouxe ao blog. Que me colocou em contanto com a Liga, e que me animou com tudo isso aqui.

    E, já que estou falando mesmo, não custa deixar mais uma vez o meu protesto pela próxima rodada ser a ultima do ano! Pelo menos agora tenho bastante ones para ler! =)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Conforme está no calendário, meu querido, vou abri-la dia 30.10 =3
      Bjo!

      Excluir

O blog da Liga é um espaço para ajudar os escritores iniciantes a colocarem suas ideias no papel da melhor maneira possível.



As imagens que servem de ilustração para o posts do blog foram encontradas mediante pesquisa no google.com e não visamos nenhum fim comercial com suas respectivas veiculações. Ainda assim, se estamos usando indevidamente uma imagem sua, envie-nos um e-mail que a retiraremos no mesmo instante. Feito com ♥ Lariz Santana