Beta Cast #1 - Mas que P*ta Clichê!

terça-feira, 3 de setembro de 2013


Por: Liga dos Betas Team

Olá, pessoinhas queridas!

Hoje trazemos uma novidade para vocês: o 1o podcast da Liga dos Betas!

E o tema é: "mas que p*ta clichê".

É importante dizer que esse é o primeiro podcast da liga, uma espécie de piloto. Por isso mesmo gostaríamos das opiniões de todo mundo para sabermos no que devemos melhorar. O podcast teve alguns "beta listeners", cujas opiniões foram muito importantes, mas gostaríamos de ter mais comentários a respeito, pois quanto mais feedback, melhor.

Esperamos que vocês se divirtam, em primeiro lugar, e que também reflitam sobre o tema discutido. 

Sintam-se à vontade, ainda, para emitir sua visão sobre o assunto tratado aqui nos comentários, afinal, compartilhar conhecimentos é um dos grandes objetivos da Liga, sempre.

O podcast pode ser acessado aqui, mas adiantamos que não é recomendado para menores de 14 anos por conter linguagem imprópria. 




Caso você não consiga acessar o player, clique aqui.
Clique em salvar link como para baixar.

10 comentários:

  1. Hahahahahaha... Povo doido! Adorei! Beijoon S2

    ResponderExcluir
  2. ~ E sim, comprei pela capa e SIM é uma bosta auhsuahushuahsa... (quem gosta, perdoe rs)

    ResponderExcluir
  3. [risca] Morrendo com a voz do Igor [/risca]

    Uia, achei que esse podcast não ia sair nunca kkkkk parabens, fofuras, amo vcs ainda mais agora que ouvi vossas vozes. Mi amores <3
    Sucesso ao BetaCast ^^

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. Ok, minha opinião sobre esse podcast piloto é que ficou legalzinho. Em nenhum momento me senti ofendido com o que disseram, deve ser porque não sou fanboy de nada. Ficou desorganizado? Sim, ficou. Saíram muito do tema? Sim, saíram do tema e não gostei desse detalhe do post, mas confesso que em algumas passagens eu ri muito. Espero surpresas agradáveis no próximo podcast.

    ResponderExcluir
  5. Gente! Aqui é a Gê ~
    Obrigada pelos comentários *---* Eu gostei muito, de todos!
    Continuem mandando, vamos responder todos no próximo cast!

    Beijos, seus cheirosos! <3

    ResponderExcluir
  6. Curti o podcast! Achei interessante sim, apesar de concordar que pode-se ter fugido um pouco do tema. Sou fã de muitas coisas, e me cocei quando vocês falaram do Senhor dos Anéis por exemplo, mas isso é mais do que normal e não vejo problema.

    Um alerta que posso dar é com spoilers. Vocês falaram de muitas histórias, desenhos, animes e etc, e acho complicado que todo mundo que ouça tenha lido/visto/conheça todos eles, então além de a galera ficar um pouco perdida as vezes, corremos o riso de esbarrar em um spoiler ou outro sem querer. E isso me traz um medo terrivel, porque tem poucas coisas que eu odeio mais do que isso.
    Não tive nenhum spoiler nesse podcast, mas confesso que em momentos fiquei com medo de ouvir algum, então vai o alerta.

    Acho mutio legal que voces continuem a fazer. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Já disse que amo vocês? ^^
    To com tanta saudade...
    Ta, parei, vou divulgar o cast.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelos feedbacks; possivelmente estará quase tudo 100% no próximo. Não é, Gih!? q

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei do tema mas como o amigo acima disse. Fugiu muito ao tema. Todos falaram ao mesmo tempo sobre coisas alheias ao tema ficou confuso. Mas ansiosa pelo próximo.

    ResponderExcluir

O blog da Liga é um espaço para ajudar os escritores iniciantes a colocarem suas ideias no papel da melhor maneira possível.



As imagens que servem de ilustração para o posts do blog foram encontradas mediante pesquisa no google.com e não visamos nenhum fim comercial com suas respectivas veiculações. Ainda assim, se estamos usando indevidamente uma imagem sua, envie-nos um e-mail que a retiraremos no mesmo instante. Feito com ♥ Lariz Santana