Clube de leitura 5a rodada

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Por: Lady Salieri (Liga dos betas team)


Olá, pessoas queridas!

Desculpem pela demora em relação ao clube de leitura, porém nós tardamos, mas não falhamos. E é exatamente por isso que estou aqui hoje:

Venho declarar aberta a 5a rodada do clube de leitura!


Então, para sortear a fic, eu deixei a exata ordem em que elas se encontravam no post sobre a 4a edição do clube de leitura, conforme vocês pode conferir aqui e no print abaixo:


E usei o site sorteador: 


Conforme está no print, a fic sorteada para nossa 5a edição é a fic número 3: 


Dez meninos negros 


Quem sai aos seus, não degenera. - História de um serial killer


Classificação: +13
Categorias: Originais
Gêneros: Darkfic, Death Fic, Drama, Humor Negro
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência

O prazo para envio das resenhas é até o dia 10/09/2013 às 23h59


Lembrando que as resenhas deverão ser enviadas para o email ligadosbetas@gmail.com, em arquivo doc ou no próprio corpo do email, e deve conter os seguintes dados:

> Seu nick:
> Link do seu perfil no Nyah:
> Sua resenha
> O link de one-shot  ou short fic (concluídas e postadas no Nyah) se você quiser participar do sorteio para a 6a rodada

(Não serão aceitas resenhas enviadas para qualquer outro lugar que não seja o email)

Boa leitura, pessoas queridas!



6 comentários:

  1. Nice! Dessa rodada eu participo! Acho a idéia do clube de leituras sensacional! Parabéns à Liga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super, meu querido. Vamos aguardar sua resenha!
      Um grande abraço =)

      Excluir
    2. Sim! Li a fic da Cyndi na ultima rodada (muito boa por sinal), mas foi tarde de mais para mandar a resenha. Já li a fic dessa rodada, mas vou dar mais um tempo e ler de novo antes de comentar e fazer a resenha.

      Enquanto isso, me diz uma coisa: Para mandar uma fic como possível indicação da próxima rodada, ela precisa ser Original?

      Valeu!

      Excluir
    3. Precisa ser original, não, isso foi apenas coincidência. A história a participar do próximo sorteio precisa apenas estar finalizada, ser one-shot ou short fic =)

      Excluir
  2. É uma sorte do caneco ter a minha fic sorteada logo na primeira vez que participo =D
    Mas visto que as sinopses das outras fics me pareceram interessantes e obviamente não vou resenhar a minha própria história, vou aproveitar para ler as outras e deixar umas reviews (a divulgação é, afinal, o objecto principal do projecto, né?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique à vontade, minha querida. Quem dera se todas as pessoas fossem como você e tivesse essa vontade de apoiar todos os autores participantes.

      Um grande abraço!

      Excluir

O blog da Liga é um espaço para ajudar os escritores iniciantes a colocarem suas ideias no papel da melhor maneira possível.



As imagens que servem de ilustração para o posts do blog foram encontradas mediante pesquisa no google.com e não visamos nenhum fim comercial com suas respectivas veiculações. Ainda assim, se estamos usando indevidamente uma imagem sua, envie-nos um e-mail que a retiraremos no mesmo instante. Feito com ♥ Lariz Santana